I SEMINÁRIO ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS PARA RECEPCIONISTAS, TELEFONISTAS E PROFISSIONAIS DE SECRETARIADO MÉDICO E ODONTOLÓGICO

"EXCELÊNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO"

A Factus e a Integral Consultoria apresentam o I Seminário de Secretariado Medico em São Lourenço, visando a melhor qualificação para atividade de secretária de clínica médica ou de consultório médico que é de extrema importância para o bom andamento das atividades desenvolvidas na instituição. Visando a expansão do Setor na Região, este seminário irá lhe ensinar as boas práticas de atendimento de uma secretária de clínica ou consultório médico, desde a forma correta de abordagem interpessoal, recepção, bem como o bom relacionamento com o médico e demais atividades diárias.

DATA/DURAÇÃO

06 de NOVEMBRO

4 horas 

Sábado

14:00 as 18:00

CERTIFICADO

Certificado de Curso livre

PÚBLICO-ALVO

-Profissionais já formadas ou que trabalham na área de Secretariado


-Pessoas que queiram adquirir ou aprimorar conhecimento na área de atendimento médico.

-Pessoas que queiram entrar no mercado de trabalho.

REQUISITOS

Sem Requisitos Básico.

TURMA

Mínimo 15 Alunos.

INSTRUTOR

Glênio Adilson dos Santos Araújo.

Professor, Administrador de Empresas. Coordenador / Consultor de Treinamento da INTEGRAL CONSULTORIA. Gerente de vendas em Multinacional, Métodos Consultoria/ SP, Diretor de Treinamento - INRH-RS, instrutor SEBRAE/RJ vivencia de 30 anos em treinamento. E consultoria empresarial, marketing odontológico - clinicas, consultórios e hospitais.

 

CONTEÚDO


1ª Parte

-A SECRETARIA NA ERA DA QUALIDADE GLOBAL

-RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

-TÉCNICAS DE MEMORIZAÇÃO

-PERFIL DA SECRETARIA/ATENDENTE

-IMAGEM PESSOAL

-AUTO ESTIMA: MOTIVAÇÃO E ATITUDES

-FUNÇÕES BÁSICAS - DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

-TÉCNICAS SECRETARIAIS - TÉCNICAS BÁSICAS

-PADRÃO DE QUALIDADE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

-PLANEJAMENTO E IMPORTÂNCIA

-CRIATIVIDADE E INICIATIVA

-COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM NA RECEPÇÃO

-FORMAS DE LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL

-ROTINAS DE ATENDIMENTO

-QUANDO E QUANDO DIZER "NÃO"

-MARCAÇÃO DE CONSULTAS

-A SECRETARIA ELO DE LIGAÇÃO

-QUALIDADE PESSOAL

-ORGANIZAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO

2ª PARTE

-BIOSSEGURANÇA NO TRABALHO

-DEFINIÇÃO -TIPOS DE RISCOS

-ASPECTOS DE SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO

-DEFINIÇÃO DE TERMOS.

-ALGUMAS CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES NO PADRÃO DE ATENDIMENTO A PACIENTES NA RECEPÇÃO HOSPITAIS E CONSULTÓRIOS.

- NOVAS TÉCNICAS DE MARKETING

- COMO TER UMA SECRETÁRIA DE CONSULTÓRIO DIFERENCIADA

ENCERRAMENTO:

DINÂMICA E ENTREGA DE CERTIFICADOS

ÁREA DE ATUAÇÃO

SEGMENTO

Atendimento; Secretaria ; Medicina; Vendas;

*A Factus Treinamentos, se reserva no direito de cancelar qualquer curso, caso a turma não atinja a quantidade mínima de participantes, conforme acordado na ementa e programa do curso.

**Parcelamento somente nas bandeiras Mastercard e Visa.

***Todas as aulas seguindo decreto vigente, respeitando distanciamento e respeitando uso da mascara.