WORKSHOP 

INGLÊS PARA ATENDIMENTO

A língua inglesa é considerada fundamental em atendimentos gerais, já que serve para diversos tipos de negócios, por isso é um idioma crucial para profissionais de diferentes áreas.

Ter fluência no idioma pode abrir várias portas e trazer diversos benefícios. Porém, se você ainda não tem conhecimento da língua ou é iniciante, A FACTUS e a WAY LANGUAGES criaram o Workshop de Inglês para Atendimento, onde pode te ajudar a conhecer as principais palavras, frases e expressões para utilizar no dia a dia de trabalho, facilitando a sua rotina e auxiliando no crescimento profissional. Não perca essa oportunidade de se capacitar e ser um diferencial no mercado.

DATA/DURAÇÃO

18 a 21 de OUTUBRO 2021

8 horas - 4 Dias - Segunda a Quinta

19:00 as 21:00

CERTIFICADO

-Certificado de Curso livre


PÚBLICO-ALVO

-Vendedores

-Proprietário de Comercio

-Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho.

-Quem busca qualificação para seu currículo.


REQUISITOS

Sem requisitos

TURMA

Mínimo 5 Alunos.

INSTRUTOR

Professora Ana Carolina Fagundes

Professora Ana Carolina Fagundes trabalhou durante 4 anos em uma empresa de consultoria comercial e marketing atuando como responsável pelo desenvolvimento de planos estratégicos, pesquisa de mercado, modelos de gestão para empresas, negociações nacionais e internacionais, entrevistas e treinamentos nas áreas de liderança, marketing e vendas. Nos últimos 6 anos atua como professora de inglês sendo responsável por ministrar, criar e preparar o material didático das aulas de Inglês em escolas e aulas particulares.

CONTEÚDO


-Grupo no Telegram com dicas e canal aberto para tirar dúvidas.

-Áudios exclusivos de conteúdo em inglês.

-Conteúdos extras no idioma.

1) Introdução ao idioma - como se apresentar e vocabulário básico para comunicação.

2) Como atender em inglês - atendimento via e-mail, telefone, redes sociais e tempo real.

3) As expressões mais utilizadas em escritórios - overview de inglês para negócios.

4) As frases mais utilizadas em restaurantes.

5) As frases mais utilizadas em hotéis.

6) As frases mais utilizadas em e-mails.

ÁREA DE ATUAÇÃO

SEGMENTO

Capacitação; Inglês; Comercio ; Vendas;

*A Factus Treinamentos, se reserva no direito de cancelar qualquer curso, caso a turma não atinja a quantidade mínima de participantes, conforme acordado na ementa e programa do curso.

**Parcelamento somente nas bandeiras Mastercard e Visa.

***Todas as aulas seguindo decreto vigente, respeitando distanciamento e respeitando uso da mascara.